Trenches of War

1.8.3
Trenches of War é um jogo de estratégia inspirado na Primeira Guerra Mundial em ritmo acelerado. Lute pelos Alpes gerando unidades e capturando trincheiras, quartéis e fábricas. Atravesse rios que sobem quando chove. Use ou destrua pontes e milharais que possam ajudar ou impedir suas manobras.
Melhoria
21 de nov. de 2018
Tamanho
35.11 MB
Versão
1.8.3
Requisitos
4.0
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1.000.000+
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Descrição

Trenches of War é um jogo de estratégia inspirado na Primeira Guerra Mundial em ritmo acelerado. Lute pelos Alpes gerando unidades e capturando trincheiras, quartéis e fábricas. Atravesse rios que sobem quando chove. Use ou destrua pontes e milharais que possam ajudar ou impedir suas manobras.

INSTRUÇÕES:
O objetivo deste jogo é atravessar o campo de batalha e entrar no acampamento inimigo. Fazer isso exigirá um recrutamento cuidadoso da unidade e um tempo de avanço estratégico.

As unidades são recrutadas e controladas pressionando os botões na parte inferior da tela. O botão mais à direita diz a três tropas para avançar para a próxima trincheira, o botão mais à esquerda diz a três tropas para interromper o avanço. Soldados, lança-chamas e tanques são capazes de avançar para as trincheiras inimigas, atiradores e artilharia só avançam quando uma trincheira é reivindicada. Para acessar as unidades de elite, pressione e deslize para cima os botões Sniper, Tanque e Artilharia.

O dinheiro cai automaticamente com o tempo, mas também é recompensado por matar inimigos, capturar trincheiras e quando uma caixa cai em seu território.

Matar inimigos contribui para um medidor de energia. Quando este medidor de energia está cheio, um power-up (aumento de velocidade ou imunidade) é ativado por alguns segundos.

A pontuação multijogador no canto superior direito contribui para recompensas em dinheiro e ganho de poder.

Os milharais cegam a infantaria básica, fornecendo alguma cobertura para as tropas que tentam atravessá-los.

Os rios reduzem a velocidade dos soldados para 3/4 de sua velocidade normal quando está ensolarado e 1/3 de sua velocidade normal quando está chovendo.

As trincheiras são atualizadas com o tempo para adquirir arame farpado.

Quartéis e fábricas podem ser capturados para gerar unidades mais perto do campo de batalha.

Equipe de desenvolvimento:
Vashta Entertainment
Bret Black – Programador/Designer/Produtor
Shane Draper – Música e SFX/Designer
Willem Ytsma – Gráficos

Novidades

Updated to match Android compliance.

Imagens

Vídeo

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